segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Nunca mais...

Nunca mais Sentirei o sabor de teus beijos satisfazendo meus desejos meu corpo percorrendo meus caminhos conhecendo fazendo-me ensandecer insana de prazer... Nunca mais Ouvirei tua voz sussurrando em meus ouvidos palavras enlouquecedoras que me deixavam quase sem sentidos... Nunca mais Praticaremos loucas travessuras envolta de malícias que eram as primícias de nossos ardores sexuais onde agíamos quais animais... Queria-te submisso fazendo tudo que eu ordenava como se tua dona fosse em minha cama eu te algemava... Nunca mais Sentirás meu doce cheiro de frutas onde a maçã predominava por ser eu a filha do pecado e tu, meu Adão, como serpente eu tentava... Nunca mais Sentiremos nossos sexos latejantes quando nos fazíamos amantes por novas sensações procurando corpos em ardência nem um e nem outro pediam clemência era um delírio tal que só parava se conseguíssemos chegar várias vezes juntos ao êxtase final... Nunca mais Ouvirás do meu vulcão o tremendo rugido que fazia na hora da erupção nem provarás mais de meu magma ardente pelas coxas escorrendo enquanto tu avidamente esfomeado, ías lambendo para depois com ele em tua boca beijar-me e fazer-me louca... AHhh, meu vulcão com meu gosto peculiar tão doce era quando punha-me contigo a gozar... Nunca mais Verei esta espada em riste que jamais saciava meu total apetite deixando-me sempre a querer mais em nossos estranhos e luxuriantes rituais... Nunca mais Percorrerei tuas entranhas com descaramento e sem regras que me eram particulares em nossas apaixonadas entregas... Nunca mais Ouvirás meus gritos e gemidos xingando-te alto e sem sentido arrebatando-te de tesão por eu estar fora de minha razão... Nunca mais Unificaremos nossos corpos usufruindo de nossas seivas que eram produtos de nossa paixão porque agora tudo acabou o Universo perdeu a cor restando somente a minha Dor deste total e insensato Amor... Nunca mais!...

Nenhum comentário: