segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Sou um...

Sabe o que eu queria? Ter um "tempinho" com você. Juro... não precisava ser todo dia... Eu queria ter toda a sua atenção, Falar de tudo... do seu dia, do ir e vir, Se tudo foi bem e até mesmo, senão. Falar de coisas banais, desse dia a dia, Trocar impressões e razões, conversar Despreocupadamente... só a gente. Rir das mazelas da vida, ironizar os fatos Mesmos aqueles mais chatos, os cretinos. Das soluções que achamos, dos pepinos. Falar da gente, o que se sente... Trocar aqueles olhares profundos, Sem palavras mas abrindo nossos mundos. Dizer nossas impressões e confidências Pra mais a gente se conhecer e então De nossas vidas saber e sem reticências. Olha... quem sabe até se amar... Amar no olhar, no ver e no imaginar. Como eu queria e não precisaria Ser todo dia. Não queria que o telefone tocasse E muito menos lhe chamasse. E que nesse momento ninguém lhe achasse. Eu a queria só pra mim... E assim não ouvir a campainha tocar Mesmo estando alguém ali, a lhe chamar. Oras... que se dane e não profane. Esse momento, não ouse interromper. Ele é só nosso, tem cheiro de amor e O tempero do nosso sentimento. Ninguém invandiria o seu quarto Rompendo nossa privacidade que só Deseja um instante de felicidade. Apenas um momento de recolhimento: Eu e você... que mais se poderia querer? Que passem as horas, ora bolas... Era isso que eu queria... só isso. Porisso, quando há só uma vontade, Nada acontece... se sofre e se padece. "Hoje não... amanhã que sabe... Melhor assim... cansaço e dor de cabeça. Quem sabe amanhã eu apareça?" "Vou ter que sair... me atrazei Vamos deixar pra depois. Mais tarde viu?" Dá um beijinho com a mão e... partiu. E assim os dias se sucedem numa rotina Desgastante pela espera de horas, Esse indesejável bis, me faz infeliz. Sem contar o lado técnico, informático: "Desligaram o som que não funciona... Ah... mexeram aqui, a imagem não aparece" Como isso acontece!!! É só ver os fatos que se repetem em atos Chamados "circunstânciais"... São tão constantes, estão virando normais. Ai então, a frase final: "Melhor ir dormir, Fazer o quê?" Querida minha, é só ver: Isto será rotina enquanto Um só querer !!! Só um querer !!!

Nenhum comentário: