sábado, 27 de junho de 2009

Acordei!

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;queroaventuras@googlegroups.com
FN:queroaventuras@googlegroups.com
EMAIL;PREF;INTERNET:queroaventuras@googlegroups.com
REV:20090628T000523Z
END:VCARD
 

 

 

Acordei com seu  gosto em minha boca

Senti seu hálito morno, junto a mim

E me deu uma enorme saudade de você.

Sonhei que estávamos nos amando

Daquele jeitinho que só nós dois conhecemos...

Bem audaciosos, bem maliciosos...

Chegávamos ao orgasmo, e nunca nos

Saciávamos, sempre queríamos mais...

Ah! Que delicia era receber seu corpo sobre o meu

me provocando  a libido, com seus beijos

molhados, sua mão a acariciar meus seios

sugando meus mamilos enrijecidos

pelo desejo, pelo tesão

descendo sorrateiros pela minha gruta

em busca do liquido precioso.

Corríamos, dançávamos, e como dois

amantes apaixonados, nos entregávamos

ate quedarmo-nos silenciosos .

Sorrindo nos prometíamos

recomeçar tudo languidamente, docemente.

Acordei, e no corpo dolorido,suado

pela noite infame,resta-me apenas

a certeza de que você ,

mesmo habitando outras esferas,

esteve comigo nessa noite, silenciosamente

e nos amamos sofregamente,

sem compaixão, somente com o tesão mágico

dessa nossa louca paixão,

que não morrerá jamais!

 
Entrar nos grupos ou visitar os sites
 
 
Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br
 
Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
 
 

abraços...
gosta de lua cheia...lua cheia sempre...
http://s10.br.bitefight.org/c.php?uid=103826
 
Faça do seu acesso a internet dinheiro click aqui
http://www.orolix.com.br/portal/bem-vindo/70000000049865

Nenhum comentário: