sábado, 27 de junho de 2009

QUERIA

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;queroaventuras@googlegroups.com
FN:queroaventuras@googlegroups.com
EMAIL;PREF;INTERNET:queroaventuras@googlegroups.com
REV:20090627T205831Z
END:VCARD

 


Hoje eu queria ser o "VENTO" pra deixar em voce meu cheiro
...Queria também poder ser o "SOL" pra deixar em voce uma energia de amor.
...Ah! queria também ser  a "CHUVA"  pra poder banhar seu corpo com a pureza das águas.
...Como eu queria ser o "MAR" pra ter um porto seguro em sua vida.
...Queria também ser as ESTRELAS pra velar seu sono e ter a magia de levar voce as nuvens.
Como eu não posso ser o VENTO, o SOL, a CHUVA, o MAR e as ESTRELAS...
Então serei...
 apenas alguém que ama
 apenas um ser que te deseja
 apenas uma paixão
...Ah!!!!!!!!!!!!!!!!! como eu queria.

 
Entrar nos grupos ou visitar os sites
 
 
Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br
 
Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
 
 

abraços...
gosta de lua cheia...lua cheia sempre...
http://s10.br.bitefight.org/c.php?uid=103826
 
Faça do seu acesso a internet dinheiro click aqui
http://www.orolix.com.br/portal/bem-vindo/70000000049865

Nenhum comentário: