sábado, 27 de junho de 2009

COMO QUERIA

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;queroaventuras@googlegroups.com
FN:queroaventuras@googlegroups.com
EMAIL;PREF;INTERNET:queroaventuras@googlegroups.com
REV:20090628T000620Z
END:VCARD
 

 

 

Como queria acordar ao teu lado, sentindo o êxtase de ser amado, desejos loucos que você me traz......

Ah quem me dera encontrar contigo, ter a presença de teu corpo esguio, lhe explorar e saciar teu cio, no amor ardente que só você faz......

Como queria tê-la em minha cama, gozando a plena entrega de quem ama, quando em toques o tesão inflama, me entorpecendo como és capaz......

Ah quem me dera ter você comigo, me aconchegando nesse teu abrigo, reviver atos por nós já vividos, doces momentos que não tenho mais.....

Como queria ter a fúria louca, quando beijava ardente a tua boca, manjar de frutas em sabor de polpa, saliva quente em lábios virginais......

Ah quem me dera nem que por instantes, sentir de novo as contrações constantes, que percorriam os sexos latejantes, se devorando em formas anormais.....

Como queria na hora divina, extrapolar e sair da rotina, virando fera a degustar sua presa, mantendo a chama sempre acesa, gozar gostoso sem findar jamais.....

Ah quem me dera no anoitecer, ter os teus seios a me apetecer, ter tua gruta a me entorpecer, em posições que nos trazem prazer, traduzindo o orgasmo em gemidos de ais......

Como queria nessa insanidade, possuir teu corpo e te amar de verdade, apaziguar o tesão que me invade, me extasiando e querendo mais.....

Como queria, mas não posso ter, só tua ausência vem me responder, demência estranha desse meu querer, a lhe trazer em sonhos sensuais, que quando findos me são tão reais......

 
Entrar nos grupos ou visitar os sites
 
 
Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br
 
Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
 
 

abraços...
gosta de lua cheia...lua cheia sempre...
http://s10.br.bitefight.org/c.php?uid=103826
 
Faça do seu acesso a internet dinheiro click aqui
http://www.orolix.com.br/portal/bem-vindo/70000000049865

Nenhum comentário: