sábado, 27 de junho de 2009

"Louca Vontade!"

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;queroaventuras@googlegroups.com
FN:queroaventuras@googlegroups.com
EMAIL;PREF;INTERNET:queroaventuras@googlegroups.com
REV:20090627T204757Z
END:VCARD



 

 

Bate forte uma louca vontade de estar contigo
A saudade tomou conta, invadiu o meu mundo
Não consigo estar distante de você um segundo
Mostra teu sorriso,vem falar comigo!

 

Disfarço estar contente ,mas tá na cara
Eu só penso em te ver!
Louca vontade de te amar
Meu amor não dá pra suportar!

 

Faz amor comigo
Me tira desta solidão
Vem matar minha saudade
Faz essa vontade do meu coração.
 
Vem,que necessito do seu corpo
Vem,eu quero teu prazer
Vem,quero por você ser amada
Mesmo que seja só uma noite e mais nada!

 

Me faz sonhar,deixa eu chegar até o céu
O teu paraíso é o que eu preciso
Beija minha boca
Me deixa louca!

 

Vem me fazer flutuar.
Vem matar minha saudade.
Vem comigo, vem me amar!

 

O meu desejo de amor só você satisfaz
Em teu corpo que eu me encontro
E em teu beijo que eu me vejo
Então vem, minha paixão...
Me cobre de amor e mata meu desejo!
 
Sinta o meu jeito apaixonado
Meu perfume de pecado
O teu corpo meu calor
A felicidade tem seu sabor.
 
Escolha a hora e o local...
Quero rosas a minha espera
Nada vai me impedir
Dessa louca vontade  sentir!

 
Entrar nos grupos ou visitar os sites
 
 
Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br
 
Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
 
 

abraços...
gosta de lua cheia...lua cheia sempre...
http://s10.br.bitefight.org/c.php?uid=103826
 
Faça do seu acesso a internet dinheiro click aqui
http://www.orolix.com.br/portal/bem-vindo/70000000049865

Nenhum comentário: