sábado, 27 de junho de 2009

Tu és minha perdição!

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;queroaventuras@googlegroups.com
FN:queroaventuras@googlegroups.com
EMAIL;PREF;INTERNET:queroaventuras@googlegroups.com
REV:20090627T205111Z
END:VCARD
 

 

 

Teu corpo entrou em minh'alma

Teu cheiro reina em mim,

deixando-me louca de paixão!

Meu corpo já não vive sem ti...

Impossível resistir aos seus

beijos extasiantes ,

que me dominam delirantes...

Que tortura dormir sem ti,

sem teus braços a cingir meu corpo,

a me acariciar em muda súplica

para eu te amar! 

Depois, então, deliciosamente,

adormecer enroscada a ti...

E acordar ao lado teu,

sentindo ainda o doce sabor

da noite mágica, do doce brinquedo

que é contigo fazer amor!...

 
Entrar nos grupos ou visitar os sites
 
 
Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br
 
Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
 
 

abraços...
gosta de lua cheia...lua cheia sempre...
http://s10.br.bitefight.org/c.php?uid=103826
 
Faça do seu acesso a internet dinheiro click aqui
http://www.orolix.com.br/portal/bem-vindo/70000000049865

Nenhum comentário: