sábado, 27 de junho de 2009

Menina Levada

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;queroaventuras@googlegroups.com
FN:queroaventuras@googlegroups.com
EMAIL;PREF;INTERNET:queroaventuras@googlegroups.com
REV:20090627T204822Z
END:VCARD

 

 

 

Sou mulher de quarenta, com a libido aflorada.

na hora do amor sou menina safada,

Gosto de lobo mau, nas noites de luar.

também de sentar  naquele banquinho

para fazer amor selvagem.

Atiço seu tesão, prá te ver delirar. 

Então mostro a calcinha só pra  te provocar,

E como  menina  levada

 todos  teus desejos  vou  realizar.

Vou te chamar de meu homem,

e na tua cama  me deitar.

Tenho sede de ser devorada,

lambida, mordida e ser possuída.

Sou dengosa e faceira,

e para chamar sua atenção

 costumo gemer e chorar.

Me lambuza de mel, e vem me provar.

quero  tua língua a me saborear,

sentir mais uma vez, você me penetrar,

Me faz implorar, prá você não parar.

Desliza tuas mãos  em meu corpo moreno,

e vamos  brincar...

Me leve ao céu, me fazendo gozar,

então explode  dentro de mim,

num delírio sem fim....

Meu homem gostoso, me envolve em teus braços,

te quero assim!

 
Entrar nos grupos ou visitar os sites
 
 
Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br
 
Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
 
 

abraços...
gosta de lua cheia...lua cheia sempre...
http://s10.br.bitefight.org/c.php?uid=103826
 
Faça do seu acesso a internet dinheiro click aqui
http://www.orolix.com.br/portal/bem-vindo/70000000049865

Nenhum comentário: