sábado, 27 de junho de 2009

Vem Pra Mim Outra Vez

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;queroaventuras@googlegroups.com
FN:queroaventuras@googlegroups.com
EMAIL;PREF;INTERNET:queroaventuras@googlegroups.com
REV:20090627T234626Z
END:VCARD



     
      Vem, toca meu corpo
      como só você sabe tocar
      Mexe com meus sentidos
      Me envolve nessa loucura
      No hálito quente da sua boca
      No cheiro que desprende da sua pele
      No toque das suas mãos
      deslizando pelo meu corpo,
      eu quero mergulhar

      Morde a pontinha da minha orelha
      Mordisca meu lábio
      deixando-o inchado
      com a marca do nosso amor,
      desejo, tesão

      Esfrega minhas costas
      do jeitinho que sabe fazer
      e me enlouquece de tanto prazer

      Sente minha pele arrepiar,
      meu corpo vibrar,
      nessa loucura rara
      de mais e mais querer

      Quero o toque das suas mãos,
      sentir seus lábios no meu corpo
      Me desnuda para que eu possa
      sentir seus olhos sobre minha nudez

      Me faz sua fêmea por inteira,
      daquela maneira que tanto me seduz
      Diz palavras sem nexo,
      revira os olhos,
      morde a palma da minha mão
      e me transporta para o infinito

      Sacia a sede que tenho de você
      Vem meu querer, minha paixão
      Deixe agora que deite sobre seu corpo
      Crava seus dedos na minha pele,
      e me faz enlouquecer, delirar

      Deixa que eu sinta seus pelos,
      suor, cheiro
      Seu coração batendo descontrolado
      e mexe com todo o meu ser

      Desalinha meus cabelos
      Diz ao meu ouvido o quanto gosta
      quando lhe peço para que me
      ame mais

      Explode, grita, geme
      diz que sou sua mulher,
      seu delírio, lírio,
      sua fêmea desvairada,
      completamente louca,
      que sou seu tesão

      Depois do gozo,
      deixe que recoste no seu peito
      E já refeitos do cansaço,
      de tanta paixão,
      olhando a lua lá fora
      a nos espiar,
      perdemos de novo a razão

 
Entrar nos grupos ou visitar os sites
 
 
Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br
 
Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
 
 

abraços...
gosta de lua cheia...lua cheia sempre...
http://s10.br.bitefight.org/c.php?uid=103826
 
Faça do seu acesso a internet dinheiro click aqui
http://www.orolix.com.br/portal/bem-vindo/70000000049865

Nenhum comentário: