sábado, 27 de junho de 2009

CULPADO OU INOCENTE

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;queroaventuras@googlegroups.com
FN:queroaventuras@googlegroups.com
EMAIL;PREF;INTERNET:queroaventuras@googlegroups.com
REV:20090627T204857Z
END:VCARD

 

Serei eu enfim culpado,

por deixar que essa paixão,

que eleva meu tesão,

me faça subjugado,

ou terei plena inocência,

por forças não possuir,

pra esse desejo expelir,

e evitar essa ardência......

 

Estarei sendo correto,

por querer a tua boca,

numa febre vil e louca,

em meu corpo descoberto,

ou cometo transgressões,

quando em trocas de carinho,

embebedo-me em teu ninho,

com o sexo em convulsões......

 

Conseguirei eu perdão,

por sentir-me seduzido,

quando vejo-me aturdido,

com os toques de tua mão,

ou irei sofrer castigo,

por entregar-me ao gozo,

prolongado e prazeroso,

quando faço amor contigo......

 

Devo ter fidelidade,

mesmo quando tua presença

traz a tona minha demência,

pensando em obscenidade,

ou me torno um traidor,

que esquece tudo em volta,

busca o prazer que conforta,

nos braços que trazem ardor......

 

Será que essa vontade,

que diuturna me invade,

tem sinônimo de maldade,

ou contrário ela seria,

tesão forte que vicia,

num furor que contagia,

sem ódio ou perversidade,

que nos deixa exauridos,

nos orgasmos obtidos,

sem cintos de castidade......

 

Serei culpado ou inocente,

por essa forma de amar,

a ponto de extasiar,

com esse querer sempre freqüente,

que invade a minha mente,

e me faz virar errante,

insaciável amante,

que não escolhe lugar,

para em gozos se fartar,

num sincero se entregar.....

 
Entrar nos grupos ou visitar os sites
 
 
Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br
 
Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
 
 

abraços...
gosta de lua cheia...lua cheia sempre...
http://s10.br.bitefight.org/c.php?uid=103826
 
Faça do seu acesso a internet dinheiro click aqui
http://www.orolix.com.br/portal/bem-vindo/70000000049865

Nenhum comentário: