sábado, 27 de junho de 2009

Só uma noite com você

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;queroaventuras@googlegroups.com
FN:queroaventuras@googlegroups.com
EMAIL;PREF;INTERNET:queroaventuras@googlegroups.com
REV:20090627T205926Z
END:VCARD


 

 

É noite amor
Sei que não deveria, mas estou pensando em você
Será errado o nosso amor?
Como eu poderia viver sem as nossas lembranças?
Eu daria tudo de mim só para ter mais uma noite com você
Sentir teu corpo colado ao meu ouvindo a nossa canção
Já não posso mais viver na lembrança da nossa paixão
Posso te sentir, posso ver claramente os teus olhos refletindo o meu sorriso, posso sentir o teu desejo apesar de estarmos tão longe.
Você pode me sentir eu sei...
Então não pense em nada, feche seus olhos e vem,
Ao menos está noite eu preciso ter você
Eu preciso ouvir que me amas
Eu preciso dizer que sou tua!
Não posso fugir de mim mesma porque estou em você.
Ao menos esta noite... Eu daria tudo de mim para ter você.

 
Entrar nos grupos ou visitar os sites
 
 
Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br
 
Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
 
 

abraços...
gosta de lua cheia...lua cheia sempre...
http://s10.br.bitefight.org/c.php?uid=103826
 
Faça do seu acesso a internet dinheiro click aqui
http://www.orolix.com.br/portal/bem-vindo/70000000049865

Nenhum comentário: