sábado, 27 de junho de 2009

INSACIÁVEL

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;queroaventuras@googlegroups.com
FN:queroaventuras@googlegroups.com
EMAIL;PREF;INTERNET:queroaventuras@googlegroups.com
REV:20090628T000812Z
END:VCARD

 


 
Essa selvagem paixão, que se faz soberana,
Encravou-se em meu peito, de maneira sacana,
Praticando o amor, de uma forma mundana,
Promíscua no ato, tal qual uma insana.
 
Enlaçou-me de um modo, tão voraz e perfeito,
Fazendo de tudo, com ardência e com jeito,
Pra deixar-me prostrado, num gozo satisfeito,
A gemer convulsivo, lambuzado
em meu leito.
 
Esse
amar diferente, que ela veio ensinar,
Sobrepôs meus desejos, e me fez dominar,
Num entregar submisso, sem nada falar,
Aceitando suas taras, para o orgasmo alcançar.
 
Quando nos devoramos, feitos dois animais,
Somos dois trogloditas, parecendo anormais,
Que extraem um do outro, vibrações colossais,
Elevando-nos ao ápice, dos prazeres carnais.
 
Seu café da manhã, é um beijo na boca,
Seminua cavalga, com uma fúria tão louca,
Sobre o falo se encaixa, arrancando-me a roupa,
A fazer alarido, aguçando a libido, com a sua voz rouca.
 
Pra matar sua fome, viro super homem, a me desdobrar,
Não é uma nem duas, que podem fazer, seu tesão aplacar,
O fogo que lhe queima, não é qualquer um, que consegue apagar,
E o meu prêmio final, é o olhar triunfal, dessa fêmea a gozar.
 
Repetidos orgasmos, que ela me faz ter,
A excitar-me de um jeito, que só vendo pra crer,
Minhas ereções controlando, a seu bel prazer,
Dita quando e onde, também como fazer.
 
Insaciável se torna, na hora de amar,
Começando na cama, e não quer mais parar,
Não descansa nem mesmo, quando vai se banhar,
Chamando-me manhosa, pra lhe ensaboar.
 
Não sei de onde arranca, tamanho tesão,
Meu sexo coitado, em plena exaustão,
Já está calejado, e até viciado, com os toques de mão,
Que ela experiente, em carícia envolvente, faz voltar à ereção.
 
Insaciável amante, a querer sempre mais,
Pra ela os orgasmos, não findam jamais,
Seja dentro da alcova, ou em pleno jardim,
O desejo desperta, pra nova descoberta, o que será de mim.

 
Entrar nos grupos ou visitar os sites
 
 
Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br
 
Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
 
 

abraços...
gosta de lua cheia...lua cheia sempre...
http://s10.br.bitefight.org/c.php?uid=103826
 
Faça do seu acesso a internet dinheiro click aqui
http://www.orolix.com.br/portal/bem-vindo/70000000049865

Nenhum comentário: