sábado, 27 de junho de 2009

Senti-lo agora...


A noite chega fria
Com ela, uma suave brisa
Sinto teu cheiro na cama vazia
Ah... Este teu cheiro
Impregnado no travesseiro
Será fruto de minha imaginação?
O calor que me invade ao imaginar
Percorrer teu corpo
Com suavidade,
Fazê-lo sentir de verdade
O sabor da verdadeira emoção...
Saborear cada pedacinho
Beijando-te de mansinho
Até vê-lo implorar com olhar
Para que eu me entregue sem pensar!
Deixar-me possuir por ti
Ser seu brinquedo...
Ser tua por inteiro!
E saber que num vai e vem de emoções
Em ondas estremecidas
Sentes
o invadir do calor
Que aos poucos nos invade as entranhas
E faz com que novamente sintas
A magia de um novo amor...
 
Entrar nos grupos ou visitar os sites
 
 
Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br
 
Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
 
 

abraços...
gosta de lua cheia...lua cheia sempre...
http://s10.br.bitefight.org/c.php?uid=103826
 
Faça do seu acesso a internet dinheiro click aqui
http://www.orolix.com.br/portal/bem-vindo/70000000049865

Nenhum comentário: