sábado, 27 de junho de 2009

SÓ EM VOCÊ

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;queroaventuras@googlegroups.com
FN:queroaventuras@googlegroups.com
EMAIL;PREF;INTERNET:queroaventuras@googlegroups.com
REV:20090627T180505Z
END:VCARD


 

 

que penso agora
que peço ao Pai maior
que me conceda esse Milagre
...VOCÊ que se tornou de repente
minha "Alegria" ou meu  "Castigo"
pelo que fiz no passado...!!
Oh! Senhor
esse "ser" que já é vida
na vida de outro ventre
e que a mim
faz de mim uma pessoa Feliz ou não.

SÓ EM VOCÊ
penso agora, em prece pedindo
que tudo seja
meu PERDÃO e Minha ESPERANÇA..

Amo você e me pergunto:
será meu ser .... e me transforme em avó
pela segunda vez...
te amo  com toda minha alma ...
meu coração
 
Oh! Pai permita que a mãe seja permitido
com alegria e Esperança
ser ....
Você chega no momento de união
de grande felicidade...
novamente te imploro;
Meu perdão e minha esperança
que chegue abençoado
meu neto(a)muito amado
SÓ PENSO EM VOCÊ...!!

Entrar nos grupos ou visitar os sites
 
 
Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br
 
Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
 
 

abraços...
gosta de lua cheia...lua cheia sempre...
http://s10.br.bitefight.org/c.php?uid=103826
 
Faça do seu acesso a internet dinheiro click aqui
http://www.orolix.com.br/portal/bem-vindo/70000000049865

Nenhum comentário: