sábado, 27 de junho de 2009

Paixão Proibida

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;queroaventuras@googlegroups.com
FN:queroaventuras@googlegroups.com
EMAIL;PREF;INTERNET:queroaventuras@googlegroups.com
REV:20090627T234526Z
END:VCARD
 

 

 

 

 

Ah meu querido!
Como é difícil disfarçar o que está explícito em nosso olhar...
Teu corpo não me pertence, nem o meu a ti pertence.
É um amor impossível; uma paixão proibida!
Mas o que posso eu fazer, se teu sorriso me acalenta o ser,
Se teu pensamento grita meu nome,
Se nossos corpos ardentes se desejam,
Se teu olhar me invade a alma,
Se meus lábios suplicam os teus!
O destino quis assim
Longe dos olhos
Apaixonados de almas!
Ontem sob a luz do luar, contei estrelas e gritei teu nome...
Revivi momentos tão nossos, tão íntimos.
Fechei meus olhos e vi tua imagem
Lágrima de saudades banharam-me a face
Meu desejo de ser tua me fez amar e ser amada por você.
Nosso amor impossível é tatuagem cravada em nossas almas,
Serão emoções vividas e sentidas por toda a nossa vida, muito além da eternidade..

 
Entrar nos grupos ou visitar os sites
 
 
Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br
 
Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
 
 

abraços...
gosta de lua cheia...lua cheia sempre...
http://s10.br.bitefight.org/c.php?uid=103826
 
Faça do seu acesso a internet dinheiro click aqui
http://www.orolix.com.br/portal/bem-vindo/70000000049865

Nenhum comentário: