sábado, 27 de junho de 2009

ETERNA PROCURA

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;queroaventuras@googlegroups.com
FN:queroaventuras@googlegroups.com
EMAIL;PREF;INTERNET:queroaventuras@googlegroups.com
REV:20090627T205021Z
END:VCARD
 

 

 

Busco palavras

para dizer o quanto te quero,

e não às acho......

 

Busco formas

para dizer o quanto te desejo,

e não as encontro......

 

Busco meios

para tê-la sempre ao meu lado,

não os possuo......

 

Busco teu lindo e cobiçado corpo

 junto ao meu, não o sinto......

 

Busco tua presença

a completar-me,

a saciar-me o fogo

que corrói por dentro,

não a tenho......

 

Busco respostas

para tanta distância

entre dois seres que se amam,

não às obtenho......

 

Busco gemidos

e sussurros delirantes

vindos de tua boca,

não os ouço......

 

Busco por meio de meus sonhos

vê-la insaciável,

e a mim se entregando,

não alcanço sucesso......

 

Busco ansiosamente a paixão,

o delírio, o devaneio

de um grande amor vivido,

não me é permitido......

 

Busco então me desligar

do mundo irreal e fantasioso

em que vivo,

não esqueço......

 

Busco meu coração

parar de tanto palpitar,

minha mente de tanto imaginar,

meu corpo de tanto sofrer,

não acho solução......

 

Busco viver normalmente,

sem angústias, sem tristezas,

sem sofrimentos, não vivo......

 

Busco eternizar este sentimento

lindo e puro

que me abala os alicerces,

me preenche os vazios,

me acalma a libido,

me enche de prazeres,

e finalmente consigo......

 

Eterna procura,

por teu corpo quente e sensual,

por teu aroma inebriante,

 por tua boca ardente,

por teus carinhos e afagos......

 

Procura que me faz sair

do mundo real em que vivo,

faz-me viajar léguas além,

fugindo de meu cotidiano,

minha rotina,

minhas obrigações,

meus afazeres,

meus compromissos,

 meus deveres......

 

Procura por algo especial,

por emoções nunca antes sentidas,

por vibrações

nunca antes alcançadas,

por calor de corpos

nunca antes unidos,

em busca da vontade verdadeira

do prazer, do êxtase,

do amor consumado

e realizado......

 

Procura por você......

 
Entrar nos grupos ou visitar os sites
 
 
Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br
 
Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
 
 

abraços...
gosta de lua cheia...lua cheia sempre...
http://s10.br.bitefight.org/c.php?uid=103826
 
Faça do seu acesso a internet dinheiro click aqui
http://www.orolix.com.br/portal/bem-vindo/70000000049865

Nenhum comentário: