sábado, 27 de junho de 2009

" ENFIM TE ENCONTREI !"

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;queroaventuras@googlegroups.com
FN:queroaventuras@googlegroups.com
EMAIL;PREF;INTERNET:queroaventuras@googlegroups.com
REV:20090627T204949Z
END:VCARD

 

 

AHHHHHHHHHH , homem  de  meus  sonhos,

Por  que  demorastes  tanto a  me  encontrar,

O  que  fazer, com   a longa  distância  a  nos  separar?

Como   poderei  a  vida    suportar,

Nesta  ânsia, de  viver  só  para   ti  AMAR!

O  destino que  vive  a   nos maltratar,

Porque  a  ti, somente  com   palavras,

Consigo  te   dizer,

Dentre muitos amores  que  tive,

O  único  que   realmente  amei,

Foi   justamente  quem  o   destino   de  mim   afastou,

E   vive  agonizante,

Por  novos  amores   procurando,

Enquanto eu  aqui, sozinha  e  amante,

Vivo   a  chorar,

Pelo  único homem,

A  quem   desejo, de  coração   corpo  e  alma: Amar,

e  não posso  ter!

Passo os  dias  e  as   noites  imaginando,

Como  seria  bom   em  teus   braços  estar,

Com  você me   amando,  toda  nua,

Sob  os  raios  do   branco luar,

De    um  modo  uno   e   indivisível,

Como  somente   os  amantes  perfeitos,

Que  são   almas  gêmeas, possuem!

Nossas  bocas   carentes,

 Se  fundiriam  urgentes,

Uma  à outra  com   amor  sugando,

E em prazer  delirando!

Tuas  mãos percorrendo  meu   corpo,

E  eu   descobrindo  teus  segredos,

Em  desatino   e  sem  medo,

Como  dois  animais  no  cio,

Enfrentaríamos  desafios,

Nada  poderia   nos  separar...

Pois meu  destino   de mulher,

É   viver   somente para  te  dar  prazer,

Fui   de  tuas costelas  construída,

Para  ser  dada  como   Fêmea   a  você
 
Entrar nos grupos ou visitar os sites
 
 
Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br
 
Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
 
 

abraços...
gosta de lua cheia...lua cheia sempre...
http://s10.br.bitefight.org/c.php?uid=103826
 
Faça do seu acesso a internet dinheiro click aqui
http://www.orolix.com.br/portal/bem-vindo/70000000049865

Nenhum comentário: