sábado, 27 de junho de 2009

Te quero assim

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;queroaventuras@googlegroups.com
FN:queroaventuras@googlegroups.com
EMAIL;PREF;INTERNET:queroaventuras@googlegroups.com
REV:20090627T205047Z
END:VCARD
 

 

 

Te quero assim,

dengosa, manhosa,

de cabeça para baixo,

pensando em nada,

virando tudo de pernas pro ar

e me deixando louco de paixão.

 

Te quero assim,

quando me tira do sério

e mistura palavras com beijo na boca,

gosta quando fico vermelho de raiva,

depois senta no colo para se desculpar,

enroscando suas pernas na minhas

me deixando mais louco que já sou por você.

 

Te quero assim,

transformada em menina sapeca,

me chamando de dengo e fazendo manha,

escondendo debaixo dos lençois

fazendo guerra de travesseiros com o dia claro,

gosto quando me pega e beija sem mais,

quando olho, vira de lado e disfarça,

mas não tarda, e ataca querendo fazer amor.

 

Te quero assim,

felina e com apetite voraz,

que role no chão e que urre de tesão,

que me arranhe as costas fazendo amor,

de cabeça aberta, dona do seu corpo e do meu,

quero mesmo é me deliciar com seus carinhos,

tomar tudo para me fartar de amor.

 
Entrar nos grupos ou visitar os sites
 
 
Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br
 
Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
 
 

abraços...
gosta de lua cheia...lua cheia sempre...
http://s10.br.bitefight.org/c.php?uid=103826
 
Faça do seu acesso a internet dinheiro click aqui
http://www.orolix.com.br/portal/bem-vindo/70000000049865

Nenhum comentário: