sábado, 27 de junho de 2009

Gostoso te sentir , ao ouvir nossos Corações

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;queroaventuras@googlegroups.com
FN:queroaventuras@googlegroups.com
EMAIL;PREF;INTERNET:queroaventuras@googlegroups.com
REV:20090627T180200Z
END:VCARD

 

  

   Desenfreadamente  ,  pulsarem    descompassados  . . .
Tua   boca   ,   à   bailar   alucinante   no   céu   da   minha

 Teu fogoso  corpo  nú ,serpenteando como o de uma felina

 No cio,de um modo vadio, aguças os prazeres mais desejados

  E   tuas    fartas  e   róseas   mamas    arrepiadas   ,  rígidas 

 Em   ríste   ,   apontando    para    o    infinito   .   .   . alinha

Respondo , te devorando com  meu ávido olhar  e , com   

Minhas  mãos  , atrevido  , em  tua   febril  e  macia  pele  

     Suavemente , a  acaricio  , num  ritual  de trocas a  se        

Servirem , aguço-te  ,cada  vez  mais ,  em  estratégicos e

    Indecentes  toques  ,os  inconfessos   desejos   de   nossos     

   Corpos , já  , em   total  excitação e Incondicionalmente ,    

 prontos   à   se   entregarem  e, loucamente se  possuirem

Alisas de sul à norte ,gostoso , meu  quente e pulsante

"Falo"  e   bem  safada ,   me   selas  e  , em  cadência

 Crescente  e   forte ,   peças  com  tua  carnuda  boca

   em  Sugares  ,mais  e ... mais , desvendando " aquilo "

 tudo que mais queres e deixes que"êle",em potência

,   Para   ti   ,   totalmente   ,  se   revele

Insiro  , devagarzinho , meus  experientes dedos  em  tua

Úmida e Flamejante   gruta  em  erupção ,entre carícias e

 Profundas estocadas. . .no entrar e sair e ... em  delírios  , 

 gozas    como   uma   tarada   em   plena  Convulsão  

Transbordando   teus  libidiosos  e Incontidos   prazeres 

   Em    minhas    mãos    .  .  .

Me abocanhas , sôfregadamente... lambes , sugas ...e se

Lambuzas em meus néctares . . .me sela e os sinta mais!

Me Devoras e . . .exploras em  solveres , todo  esse  meu

profundo   e   abundante   sentir  .  .  .  docemente  .  .  .

Assanhas  ,   desdenhas  ,  me   vire   em   sugos   trocados 
 E  em  delicioso  bailado  nessa   troca   de  safadas  bocas  

Coladas  em  membros invertidos entre  sôfregos e tesudos 
Beijos  em  torpôres de corpos  banhados  em  perfumados
  suores  de  tanto  se  usarem e , bem safados ... se servirem  
    acochegas ,  por  um  momento , exausta , em meus braços 

Me  faças  com  a  língua ,  deslizando em minha pele,
Teus   caminhos   e   trilhas   desejadas  de   mim   . . .
E  , como  a maior Estrêla desse nosso cio, em  louca
Desvairada   cavalgada  ,  subas  e  . . .   desças  sobre
Meu corpo  bem  preenchida  e  penetrada . . . assim !


  Me  deitas , me cubras . . te  roças todinha e , explorando  

Todos  os  meus  poros manténs ,dentro de tí, meu rubro e

 Flamejante   membro  ,  sentindo  - o   rasgar   com   furor 

 Tuas  quentes  entranhas e , em plenitude me peças mais...
Sussurrando    indecências   em    gemidos    de    gozares

 Intensos . . . gritas , urras ,imploras . . . mais   e . . .Mais  !


Somos   "  unos  "   nessa   morada   de   corpos   em   ofertas  Em  incitantes loucuras que extasiam nosso amor em  Paixão

E  ,  já   entregues   às   gostosas   libidinagens  ,  damos  asas 

    As      nossas     mais     profanas   delirantes Fantasias    

    Ensandecidos   em   jogos  de  Seduções  e Luxúrias.  . .       

Explodimos     tranbordando    nossas   Sensualidades     
Em     puras    e    verdadeiras
 
Entrar nos grupos ou visitar os sites
 
 
Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br
 
Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
 
 

abraços...
gosta de lua cheia...lua cheia sempre...
http://s10.br.bitefight.org/c.php?uid=103826
 
Faça do seu acesso a internet dinheiro click aqui
http://www.orolix.com.br/portal/bem-vindo/70000000049865

Nenhum comentário: