sábado, 27 de junho de 2009

Sonho mais uma vez com você...

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;queroaventuras@googlegroups.com
FN:queroaventuras@googlegroups.com
EMAIL;PREF;INTERNET:queroaventuras@googlegroups.com
REV:20090628T000545Z
END:VCARD
 

 

 

Esta manhã mais uma vez, acordei com desejo de você...

nossa, e como te desejo...

Sonho acordada...

Você ao meu lado, ainda adormecido,

passo minhas mãos pelo teu corpo nu,

escorregando do peito ao sexo bem devagarinho,

te provocando, te excitando...

despertando, me sorri, me abraça, me acaricia...

num longo beijo apaixonado nossos corpos se contraem

em êxtase, nossos orgãos se preparam para o amor...

sem pressa nos deixamos levar pelos carinhos,

trocando beijos que instigam ainda mais...

sem  preocuparmos se o sol lá fora está forte,

ficamos a namorar...

momentos que se tornam eternos,

sem tempo para acabar, nos entregamos ali  aos múltiplos orgasmos

que nossos corpos explodem ao prazer do momento...

Revigorada, fecho os olhos para estender ainda mais o prazer,

sinto você a me olhar, apreciando meu sorriso de paz ...

Pena, que seja apenas mais um daqueles sonhos

que fazem parte de quase todas as minhas manhãs...

 
Entrar nos grupos ou visitar os sites
 
 
Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br
 
Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
 
 

abraços...
gosta de lua cheia...lua cheia sempre...
http://s10.br.bitefight.org/c.php?uid=103826
 
Faça do seu acesso a internet dinheiro click aqui
http://www.orolix.com.br/portal/bem-vindo/70000000049865

Nenhum comentário: