sábado, 27 de junho de 2009

AMADA AMANTE

BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N:;queroaventuras@googlegroups.com
FN:queroaventuras@googlegroups.com
EMAIL;PREF;INTERNET:queroaventuras@googlegroups.com
REV:20090628T000455Z
END:VCARD

 

 

 

       Desejo-te amada amante, nem que seja por um instante, me perder em tuas curvas, me embriagar com teu cheiro, me infiltrar nos entremeios, do teu corpo provocante.....

       Desejo-te com loucura, teu olhar me traz candura, tua boca sensações, quero sentir teu abraço, passear por tuas linhas com o calor de minhas mãos.....

       Teu amor revitaliza, os problemas ameniza, tu és pura emoção, tua entrega é verdadeira, com carícias me incendeia, elevando o meu tesão.....

       És a fruta proibida, possuis o sabor da vida, no ardor desses teus beijos, me encantas, me entorpeces, me enlouqueces ao limite, aumentando meus desejos.....

       És a parte dominante, no calor de minha cama, tendo o êxtase a reinar, me excitas, me envolves, me devoras em delírios, com a maneira de amar.....

       Minha amada, minha amante, és o fator importante, entre os corpos já suados, pois com tua experiência, buscas sempre na insistência, orgasmos mais prolongados......

       Maliciosa e atrevida, na hora de se entregar, contrai-se em fortes volúpias e gemendo em meu ouvido, provoca grande alarido, no momento de gozar......

Os prazeres de meu corpo, só você sabe extrair, quando já estou exausto, recomeças novamente, manhosa a sussurrar, que o melhor está por vir......

Minha amante, minha amada, minha diva adorada, serei para sempre teu, pois o prazer recebido, desse corpo tão querido, não quero perder por nada...

 
Entrar nos grupos ou visitar os sites
 
 
Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br
 
Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
 
 

abraços...
gosta de lua cheia...lua cheia sempre...
http://s10.br.bitefight.org/c.php?uid=103826
 
Faça do seu acesso a internet dinheiro click aqui
http://www.orolix.com.br/portal/bem-vindo/70000000049865

Nenhum comentário: