quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ah! Esse teu beijo...

 
Como faminto eu te como.
 
E lentamente te degusto, saboreando a sua seiva
 
Deixo enrolar nos meus lábios o seu sabor
 
Sugando como uma abelha á uma flor.
 
 
 
E como sedento eu te bebo.
 
A cada gota que de seus lábios escorre,
 
Tento me fartar e me inundar de você
 
Bebendo de todo o sumo que o seu corpo possa me oferecer.
 
 
 
E como cego eu te toco.
 
Dedilhando devagar seu corpo,
 
E em cada vislumbre um pouco de você a revelar,
 
E na forma perfeita de teus lábios, me abandono neste beijo.
 
 
 
Ah Esse seu beijo!
 
Objeto de mais profundo desejo,
 
Boca carnuda e suculenta que em meus lábios grudam
 
Consumindo-me nesta doce tortura.
 
 
 
E a sua língua que invade meus espaços.
 
Dando mais razões para enlouquecer
 
Me acendendo e estimulando como em ondas,
 
A este prazer, que só com você posso ter.
 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: