terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Um segundo de cumpliicidade

Ele me contou sem eu perguntar como gostava de suas namoradas...Um segundo de cumplicidade.

-Eu gosto de passar desapercebida...Me peguei falando...e não era mentira; Me questionando profundamente...nem verdade; O caus é uma parte de mim.

Gosto de homens lotados de personalidade, seja pela inteligência, idealismo ou pacatos apaixonados por lar e vídeos, mas especialmente, os que tem sorriso largo e me roubam gargalhadas.

Tenho sentido saudades dos Dominadores, daqueles que olham no fundo dos meus olhos e sempre disse isto, porque é a melhor parte: Me façam sentir frio na barriga.

Eu gosto de me sentir imobilizada na frente, de ficar sem reação, acho um afrodisíaco ser surpreendida, seja por cartas, bilhetes, flor de jardim ou puxão...

Da minha idade me apaixono pelo humor, muito novinhos me enfadonham, mas os mais velhos....Ah.......os mais vellhos....

são como vinho, sempre melhores...

Me excitam.

Eu gosto de homens decididos, e me brocha aquela famosa pergunta: Onde voce quer ir, eu não sei, ah escolhe voce,não escolhe voce....

Escolho ficar sem voce!

Me tira o ar quando ele chega já Dono do meu prazer....Claro, cabe minhas opiniões, meus sentimentos, mas homem que pega firme pela mão, na calçada te põe do lado da parede, rouba beijo,nunca pede para tocar e sabe no anal segurar pela cintura, sem invadir, mas sem perder-sai vitorioso, sem me deixar fugir....São especiais.

Gosto de homens que gostem de cachorros, conheçam Mpb,saibam beber, tenham lido ao menos cinco livros, e se surgir uma transa na rua, não fujam então eles de mim....

Me beije na parede, diga meu nome enquanto geme, e me chame por nosso apelido frente aos amigos....Sem vergonhas, literalmente.

Gosto de homens que preferem te levarem em casa, e não pagar o taxi, andem de mãos dadas, apresente como namorada ou urre de prazer entre fortes estocadas.

Nunca gostei de ser cantada...Mas nunca me senti desprestigiada em servir aos prazeres mais escandalosos de um homem,pelo contrário, sempre achei dádiva ver os olhos espremendo e todos aquele desejo jorrando, escorrendo por meus lábios ...

Gosto do sabor da vida.

Sempre achei sexy o peso em meu corpo, barba de dois dias roçando, e esta história pulsando obscena, comum, em todos meus cantos.

Conversa de amigos...

Só fiquei pensando...

Acho que vou sair no Jô, naquela parte de cientistas que descobriram espécies diferentes,anônimos....

Éspecie rara - Gosto de homens: Tesão, sensibilidade, Q.I e amor.

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: