terça-feira, 27 de janeiro de 2009

MAIS E . . . MAIS DELÍCIAS!

 No tocar dos olhos , no querer das mãos . nas palavrinhas indecentes o todo sentir, o tudo servir, o desejo crescente

Me abocanhas , sofregamente . . . lambes sugas e se lambuzas em meus néctares . . . me sela e os sinta mais me devoras exploras em solveres , todo esse meu profundo e abundante sentir . . . docemente . . .

Te assanhas , desdenhas , e virados, em sugos trocados

nesse delicioso bailado , nessa troca de safadas bocas coladas em membros invertidos entre sôfregos

e tesudos beijos. . . em torpores de corpos banhados

em perfumados suores de tanto se usarem e

bem safados . . . se servirem

aconchegas , por um momento,exausta ,em meus braços

Insiro devagarzinho te vendo nos olhos , meus experientes dedos

Me entrego as delícias em tua úmida e vírginea

gruta em erupção . . . entre carícias e estocadas

. . . no gostoso entrar e sair . . . em delírios

Fantasias vivenciamos o prazer , delícias de querer

unos e sem medos

Suada , toda amada , gozas como uma tarada

em plena Convulsão transbordando teus

libidinosos e incontidos prazeres em minha mão

Me deitas , me cubras . . .Te roças todinha explorando todos os meus poros , manténs dentro de ti , meu rubro

e flamejante membro , sentindo-o rasgar com furor

tuas quentes entranhas e , em plenitude me peças mais

Sussurrando todas indecências em gemidos de gozares

intensos . . .

Gritas

Urras

Imploras

.

. .

MAIS E . . . MAIS DELÍCIAS !

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: