sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Brincar. . . Fazendo Amor!

Me faças uma proposta indecente

Uma dessas, que extasia e devora a mente Me convidas para brincar de fazer . . . amor!

Quero brincar de viver ,contigo , um

amor ,desavergonhosamente,espetacular

dêsses que nos faz tirar o fôlego e os sentidos fazendo-nos ,de prazer,gritar,uivar e...urrar

Vem . . .! vem viver uma deliciosa fantasia !

Me peças coisas canalhas,bem safadas e ordinárias

daquelas que, quem se faz em puta, quer ouvir. . .

Sejas . . . Carne e , Eu . . . Navalha !

como dois corpos loucos , em um , à sucumbir

Quero sentir em minhas entranhas teu sexo

bem depravado ,como uma lâmina,me abrindo

e invadindo alucinado em . . . pura trepação!

Que seja em qualquer lugar, na rua,no mato,

no elevador,em tôdas as camas,no chão . . . mas

desde que,com volúpia e,em desenfreado amor e tesão

Que tal ,em uma noite enluarada, nós dois

numa praia deserta . . . abandonada ?

ou ,quem sabe ...até mesmo ,na calçada e,

à desejares, Eu, teu potro vadio ,relincharás

ardendo , em delírios, ao sêres coberta , por mim,em deliciosa montaria, tal uma potranca

no cio,tôda lambuzada de néctar e leite quente

Profanada frente e verso, por teu viril e voraz membro

preenchida com o ardor fervente de teu sêmen ,

em minhas mãos em carícias cheias de malícias

,aguçarei mais a tua libido e ,satisfarei , a ti , já,

em desatino , todos teus insanos e fantasiosos desejos

Depois . . .levas - me para um lugar inusitado

que tenha uma vista panorâmica

Mas,por favor . . . te quero sem nenhum pudor

,bem mais safada e...dementemente, romântica

e ,me terás bem tesudo ,na mais pura química ,

pois, em diabólicas entregas em sugos profundos

realizaremos nosso maior e louco sonho de amor !

Com fortes sugares em teu rijo e latejante sexo te

levarei à demência e ,ao queimares ,ardentemente,

em querências te deixarei , em arfantes gemidos

com a tua grossa língua ,a percorrer meu corpo,

me explorando , brincando e vadiando nos

mais inexplorados recônditos lugares !

Feitos felinos famintos e bem tarados ,

como se não existisse , além de nós,mais nada

e ninguém , faremos sexo , aqui mesmo ,na rua

como se fôsse, êste ,do mundo ,o último lugar

Anunciarás ,sem nenhuma cerimônia e,aos brados,

que ,sou Eu , teu único Dono e, Tu ,minha Escrava,

e , nêste momento , serás por todos, aclamada!

Te dar-me-ei como uma gostosa potranca vadia

serei tua mulher devassa , mundana e meretriz,

Entregar-me-ei ,sem reservas,ao sabor de nossas safadas fantasias e, com isso,meu potro querido,

enlouqueçer-te-ei em desejos,não mais, proibidos . . .

Em brincadeiras de jogos de sedução e fetiches,

incitaremos nossa imaginação e nos excitaremos

libidiosamente , em mútua abulinação

E,em nossos sucessivos e abundantes orgamos,

nos deliciaremos,saboreando-os,em degustação !

Já, assim, extasiada e submissa ,revelarei

ao mundo, ser , do amor ,tua Escrava

e ,ao te aceitar,como meu verdadeiro Dono,

referenciar-te-ei como a um Rei . . . Meu Rei !

Nesta nossa sintonia de gozos repetidos

, sem temer olhares e,aos grito,responderei

que nascemos para viver e morrer de paixão!

Corpos ,em prenúncios,exalando cheiro de flor

Ovacionados , somos e , de pé, por milhares,

ao explodirmos , ao final , estardalhadamente,

em larvas de gozos , ensandecidos de amor

Os Aplausos . . .

Nossa Cama . . .

As Fantasias . . .

O E l e v a d o r

.

. .

Brincar Fazendo . . . Amor !

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: