sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

AMOR E. . .DESEJOS !

Vou me mostrar, bem manhoso e , todo , a Ti ,aos pouquinhos , gostoso me expor . .

Chegar de mansinho tal um menino Perdido e, em teus braços me aninhar

Devagar bem baixinho , aguçar tuas

Vontades sussurrando com malícia Palavras

Gostosinhas e safadinhas delícias...amor

Como um potro assanhado, te farei muitas

Indecentes carícias te aflorando, assim ,

Os sentidos, para fazer,à mim ,te entregar

Como um experiente arraes navegarei

Destemido ,nas sinuosas curvas de teu Corpinho e, entre safados toques e úmidos Beijinhos , já com a vulva molhadinha,

Adentrarei mais e . . . mais nesse teu

Infindo e por mim ,ainda ,desconhecido ,

De tesão . . . aberto mar !

Te deixarei quase insana , ao te Desbravar com a língua em teus

Mais inimagináveis lugares , te Levando ao delírio , ao traçar em tua Pele , rotas e caminhos e , em gemidos

Te levarei aos céus , ao sentires nas Entranhas , meus sugares em solveres

Prolongados ,ao me embriagar sôfrego,

E intensamente, do teu doce néctar de mel

Como uma felina no cio, te contorcendo

Dessas nossas delícias te penetrarei

Profundo em cada sentido , com

O meu atrevido membro latente, assim Gostoso ritmado no entra e . . . sai

E bem suavemente, saciarei os nossos

Ardentes desejos em teu intacto e Translúcido véu . . .

 

No ar ,o cheiro de sexo nos extasia e Inebria excitando mais nossa paixão

Em desejos sem fim . . .

Gemes alucinada , ao te abrir com meu Membro e ,em suave compasso , passo a Me dar e a te consumir devagarzinho,

Todinha, te saboreando em degustação

Te defloro , afloro com todo carinho te Penetrando bem lentamente . . .assim !

Somos,nesse único e absoluto momento,

Onde , já , atracado , estou , em meu almejado porto, teu corpo, meu destino...

Tal transbordantes fontes à jorrar em gozos como lavas de vulcões em erupção

...Junção de Almas,Ebulições em Corpos

Entregues em total Amor em Desvairada e desenfreada Paixão . . .

Compartilharemos ,sempre,essa nossa

Gostosa loucura extasiante,de me dar

E de te ter ,constante,todinha minha

Serei , para ti , de tudo um pouco , Fazendo de ti

MINHA MORADA DEFINITIVA !

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: