sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

STRIP

Sem o seu consentimento

Mais que surpreendendo

Vou lhe seduzir

logo nas preliminares

Neste momento

de um namoro inocente

Pra cima de você eu vou partir

sinto sua sedução como um presente

Agora quero seus olhos fechados

De olhos apertados

E comece a imaginar

quase não consigo acreditar

Tudo que eu vou lhe narrar

na sua forma sensual de dançar

Na sua frente

De forma eletrizante

Eu bem indecente

quase indecente

Começo a ficar

voce ritmadamente a se despir

Com aquele olhar caliente

com esse jeitinho de menina moça

Num vestido de verão bem transparente

nessa roupinha já tao miudinha

De alcinha

que quase revela sua nudez

Por baixo, a sombra da calcinha

me deixando a beira da insensatez

Bem pequenina

cai uma alcinha

E nessa transparência

descobrindo um mamilo desafiante

Provo a inconsequência

na sua dança incontida

De tudo que agora você vai ver

me colocando distante

Cai uma alça

Seio a mostra

Nessa altura, eu já descalça,

arquejante, labios denunciantes

Derrubo a outra sem querer

de desejo ...tesão

Minha marca do biquini

e a dança me enebriando

Você já pode ver

vislumbrando ja o ventre a pulsar

E dançando,

num requebrar hipnotizante

O vestido vou abaixando

louco de tesão a me deliciar

Meus seios já estão de fora

Seios em taças

Querendo agora

me convidando a os sorver,

Por você serem sugados

a te tocar,

De tanto que já estão excitados

a colher, a provar... a saborear

O vestido mais arriado

de sua flor o mel que está a brotar

Deixa à vista a minha barriguinha

acariciando sob a calcinha

Um tapete de pêlos arrepiados

a graminha de seus pelos

Já imaginando o momento do seu orgasmo

e voce a se contorcer...continuando a dançar

De repente, sem que eu possa controlar

Com o vestido da cintura a escorrer

Meu vestido no chão vai parar

pelas ancas sob pretas calcinhas rendadas E sinto a sua mão com apenas esta lingerie a lhe cobrir Subindo pelas minhas coxas que moldada nas curvas e reentrancias Que já estão loucas desenham a obra prima do desejo.

Querendo se abrir

Num balançar de requebrados

Pra você me possuir

a me convidar...vem...vem me completar

Mas a calcinha ainda entre nós

A forte gravidade do desejo,

A impedir e atrapalhar

enlaçada nas coxas,

Que você possa logo me penetrar]

faz calcinha a descer

Então me afasto de você

descobrindo...

E meu strip-tease

seu vale caliente

Continuo a fazer

pulsante...

Preta e rendada

e a pecinha a descer

Ela logo será arrancada

perfume de sexo aos meus sentidos incendiar Por mim...não por você me estontear Espere que já vai ver louco para nesse vale penetrar

Viro de costas

e a coxas beijar, ancas acariciar

E continuando a minha dança sensual

no compasso do seu rebolar

Vou chegando ao final

acaricio fendas, caminhos

Ameaço tirá-la

descaminhos

Escolhendo um lugar pra jogá-la

e ja sem calcinha, sua intimidade a buscar

E viro de frente

e nesse frenesi....voce sem mais resistir Abaixo-a finalmente finalmente...se permite E já lhe permito ver a completamente se entregar Aquilo que você não pode crer para o meu deleitar Que seu vai ser toda te possuir, me saciar

Enfim, você é apresentado

enfim a me premiar

A um caminho encantado

com taça de borbulhante

Por onde vai poder circular

embriagante

Deixo você bem perto chegar

mais que a beijar...cheirar...sorver

E com muito carinho

te deliciar em carinhos

Deslizar sua mão

toques de maos e labios

Na minha misteriosa mansão

adentrar na sondável mansão

Onde só entra quem é convidado

da paixao... do tesão

De traje de gala e perfumado

enfeitada de umido e brilhante desejo

Você, nesse instante

Completamente dominado

Desorientado já está

mais que hipnotizado

Com suas mãos encharcadas

sujeito... rendido

De tanto me tocar

ao libido nao saciado

E não sabe o que escolher

Sequioso, de cheiros, toques

Se no céu da minha boca

sussuros, visoes e sabores

estrelas quer ver

nos labios, curvas, seios

Ou no inferno do meu sexo

ou no sabor de sexo em brasa

se deixar ferver

a me efervecer

Resolvo decidir por você

Seu corpinho a corresponder

E deitado lhe coloco

me deita, me cobre

E começo a lhe escalar

me beija, se enrosca

Como uma gata dengosa

me lambe, me suga

Lambendo seu corpo todo

me mordisca, se esfrega

Me esfregando e lhe tocando

e com o sexo a me roçar

De uma forma tão original

de jeito loucamente sensual

Tão diferente da normal

que nunca senti nada igual

Que imploras

e em chamas..na busca do sexo em brasas

Pra logo me penetrar

nele me consumir

E eu finalmente resolvo deixar

em chamas a me engulir

Abro pra você as portas do prazer

gruta fervente e me sugar

Morenas, cobertas por penugem dourada...

umida, macia envolvente.

com doces movimentos ondulantes

num vai e vem aconchegante

finalmente penetrada

conquistada e ao ser completada

seu corpo como que serpenteia

desnudando todo desejo

apaixonada

pelo tesão consumida

...desnudada..

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: