terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Amor no Elevador !

Me faça uma proposta indecente

Uma dessas que extasia

Que devora a mente

Me chame de gostosa

Me convida pra brincar...

Fazer amor . . .

Viver uma fantasia . . .

Me peça beijando e sussurrando

Bem safadinho me alisando

Que quem se faz em sonhos quer ouvir

Somos desejos em fantasias

Dois corpos loucos a se sucumbir

Me leve para um lugar inusitado

Que o tesão seja aclamado

Por favor , te quero amado

Romântico e sem pudor

Me terás todinha em química

Onde realizaremos . . .

Nosso maior sonho de amor !

Numa deliciosa entrega total

de sugo profundo

Feito fera faminta e bem amada

Como se não existisse mais nada

Faremos ali . . .

como se fosse o último lugar do mundo

Me faça fogosa em chamas

Me possua gostosinho

dizendo que deseja e que me ama

Faz sempre assim . . .

Sem pudores ,te farei abrigo

Você meu tudo

Cavalgando comigo

Bailando dentro de mim

Numa sintonia de gozos repetidos

Me devorando profundo

Somos delírios e gemidos

Corpos exalando cheiro em flor

Sou mulher realizada

NOSSA CAMA

.

. .

O ELEVADOR !

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: