quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

**Lembrando...**

 
 
O cheiro no ar é da saudade que não dói mais...
 
Sinto ainda o calor dos braços que me protegeram e o sossego dos olhos que velaram meu sono.
 
Ouço nossos risos atravessando cada canto.
 
Lembro das brincadeiras...
Do choro soluçante que em mim você calou e das lágrimas que suavemente sua mão carinhosa em meu rosto secou...
 
Das noites que tranformamos em eternas...
De nossos sonhos que deixaram de ser impossíveis.
De todo desejo que um dia foi contido.
Dos medos que agora se perdem no passado e da força que nos uniu na busca do futuro.
 
Meus olhos que agora brilham...um sorriso leve que se abre em meu rosto...meu suspiro mais profundo...
Minhas lembranças mais especiais.
 
A saudade que não mais faz sofrer nem doer.
Sem distância...
 
Porque um dia, nossos sonhos se cruzaram, amores se realizaram e almas se encontraram...
 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: