terça-feira, 27 de janeiro de 2009

LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA...

 

Beba da minha boca quente

Todo gota de desejo por teu beijo

Deixa que te mostre o que é prazer

Num só toque, toda magia de me ter

Me põe maluca me roça a nuca

Segure firme minha mão

Através dela, sente, todo meu tesão

No ar o gemido solto, enlouquecido

Os lençóis desgovernados retorcidos

Testemunhas de atos ensandecidos

Não posso mais...

Te olho nos olhos, acaricio seus lábios

Me entrego, cativa, acaricia meus seios

Completamente entorpecida cavalgo...

Por um minuto, pensei que não fosse suportar Tanto prazer, tanto amor, ia me acabar!

Sem ver, nem ouvir, num mundo estranho

Segundos maravilhosos, te arranho...

Aos poucos perceber que ainda estou viva Te beijo, com ternura, recobro os sentidos Percebo o quanto te amo!

É a alma agora que goza, enquanto te olha Cansada, feliz, realizada, caio adormecida.

Loucura, loucura, que cura...

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: