terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ele foi o primeiro.

 

O primeiro homem da minha vida e o meu primeiro delito.

Naquele tempo, que nem faz tanto tempo assim, não tínhamos carro, nem dinheiro. E por isso, acabavamos sempre indo embora com vontade um do outro.

Não fosse a paradinha no metrô Paraíso, para dar uma namoradinha e conversar um tantinho a mais. Escolhemos um cantinho mais ou menos reservado entre o Metro paraíso e a plataforma que vai para a Vila Madalena.

Nos beijamos, toquei nele, e sussurei o que faria com ele, caso nos fosse permitido estar a sós… Abri o botão da calça dele, toquei. Ele não resistiu, sentou-se.

De sainha no joelho, tirei a cacinha, e me encaixei direitinho no colo dele, que gozou rápido e deliciosamente, dentro de mim… Não me esqueço do rostinho vermelho dele, e o suor… Fomos embora, mais cúmplices do que nunca. E o somos até hoje

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: