terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Modos de amar...

- I -

Lambe-me as seios

desmancha-me a loucura

usa-me as coxas

devasta-me o umbigo

abre-me as pernas

põe-nas nos teus ombros

e lentamente faz o que te digo:

II -

Por-me-ás de borco,

assim inclinada...

a nuca a descoberto,

o corpo em movimento...

a testa a tocar a almofada,

que os cabelos afloram,

tempo a tempo...

Por-me-ás de borco;

Digo: ajoelhada...

as pernas longas

firmadas no lençol...

e não há nada, meu amor,

já nada,que não façamos

como quem consome...

(Por-me-ás de borco,

assim inclinada...

os meus seios pendentes

nas tuas mãos fechadas.)

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: