sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

MINHA PROPOSTA PARA VOCÊ HOJE!

Hoje vou convida-lo para sair,

vou lhe levar para jantar num

lugar lindo, afrodisíaco...

á beira do mar azul, onde

o céu beija a lua.

Comprei um vestido preto

com uma fenda na frente,

lindo, justo,bem provocante.

Quero me deliciar com seu olhar

de cobiça, ao me buscar.

Passei a tarde me preparando

com esmero, nem fui trabalhar.

Fiz uma depilação linda para você,

hoje vou surpreende-lo

com meu desenho de sereia.

Arrumei os cabelos

não sei pra que? tanto o vento

vai desmancha-los....o vento?

Fiz os pés e as mãos

e uma maquiagem supimpa

só para derreter você.

Após jantarmos, dançaremos

languidamente ao som de boleros

e tangos, tocados por uma linda

orquestra de violinos e bandolins.

Quando a madrugada chegar de mansinho

irei leva-lo à um lugar de sonhos,

já fiz a reserva,se chama

O cantinho de Afrodite...

é uma suíte nova que descobri

viajando na Internet, vamos inaugura-la.

Meu amor, essa proposta minha

é irrecusável, você ficará deslumbrado

com as coisas que faremos,

com a viagens que teremos

tudo regado a muitas velas

flores e champagne.

Dançarei sobre seu corpo

a dança do ventre,

e com minha boca sugarei a sua

apaixonadamente e faminta.

Quero deixar cicatrizes em sua memória

dessa noite lúdica e mágica em que eu o

enfeitiçarei e o deixarei completamente

ao meu domínio.

Garanto que você não se arrependerá...

nem ficará triste quando a conta chegar kkkk Farei tudo para valer em peso de ouro você, feliz tremulo gozando como se essa fosse a nossa ultima noite de paixão,amor e sedução e os fascínios dos pecados dos nossos corpos ávidos de tesão.

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: