quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

MENINA MULHER...

Você diva desejada,
 
transformou-se num repente,
 
ontem eu a vi menina,
 
hoje uma mulher atraente......
 

Lembro-me tão bem ainda,
 
quando acanhada, dizia-me não,
 
agora maliciosa,
 
guarda segredos no coração......
 

Provocas-me mil desejos,
 
sensações maravilhosas,
 
quando nos entregamos,
 
horas de amor vivemos,
 
em loucuras deliciosas.....
 

Cresça mulher menina,
 
cresça bem radiante,
 
torne esse seu corpo,
 
que me deixa sempre louco,
 
num feitiço provocante......
 

Apetece-me o teu sabor,
 
os teus beijos me dominam,
 
o teu corpo me aquece,
 
os teus olhos me fascinam......
 

Com teu jeito tão matreiro,
 
me completas por inteiro,
 
faço minhas tuas vontades,
 
nos momentos que me invades,
 
pois com um simples carinho,
 
me aconchego em teu ninho, 
 
sem quaisquer formalidades.......
 

Tens o dom de extenuar-me,
 
quando passas a sugar-me,
 
com tua boca atrevida,
 
sensações que trazem vida,
 
em gozos anunciados,
 
nos sentimos completados,
 
por orgasmos sem medidas.......
 

Você menina mulher,
 
que me tem quando bem quer,
 
nunca deixe isso acabar,
 
não deixe o fogo apagar,
 
pois me fazes tão completo,
 
num furor tão violento,
 
no momento do gozar......
 

E uma coisa eu te peço,
 
menina que tanto cresce,
 
por quem meu corpo padece,
 
nem que tenhas que ausentar,
 
e por dias me deixar,
 
faças-me este favor,
 
de manter este amor,
 
e vê se nunca me esquece.......
 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: