quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Meu Amigo, Meu Confidente

 

Algum tempo atras eu trabalhava na mesma sessão em que um rapaz muito simpatico e engraçado, sua alegria e bom humor eram contagiantes. Não sei bem explicar porquê e como começou, mas a nossa amizade começou a ficar mais forte e depois de um tempo eu comecei a me abrir com ele e vice e versa.   me considero uma mulher normal, mas   gosto de me vestir de maneira sexy, sou meio perua , mesmo,  sou morena,  cabelos curtos  34 anos, e  acho  q faço inveja a alguma garotas de   23 anos...  bom  meu amigo era solteiro e sempre me contava suas aventuras amorosas em clubes de swwing e boates,  era um pervertido (que cá para nós isso  quase me faziam gozar nas calças), eu comentava com ele sobre o meu  ex marido e de como era a minha vida sexual. A intimidade era tanta que eu cheguei até a contar-lhe que havia experimentado fazer sexo anal com meu  ex e que ele tinha adorado, enquanto eu achei meio dolorido e desconfortante. Antes deixa eu contar como era o tal colega:  era um rapaz  forte, moreno, não muito alto, 1,72 cabelos raspados, boca carnuda, muito cheiroso e bem vestido, um "TUDO". Então próximo ao fim de ano, ele  foi fazer um trabalho em outro estado e tudo ficou meio sem graça sem ele,  minha vida começou a voltar ao normal, só que um belo dia eu estava sentada trabalhando, quando derepente a porta se abre e entra aquele homem lindo, cabelos raspados totalamente, (acho muito charmosso homens carecas) e um cavanhaque sexy no rosto, era ele, nunca o tinha visto dessa maneira, meu coração disparou, minha calcinha na hora ficou encharcada e eu pensei: "EU QUERO SER DESSE HOMEM", "EU QUERO ELE PRA MIM".Nos cumprimentamos conversamos um pouco e ele foi embora. Eu passei a contar os dias para que ele voltasse a trabalhar. Quando este dia chegou, lá estava eu toda arrumada, cheirosa e bem vestida, usando sandalias de salto alto preto pois sei q ele era tarado em salto alto, tudo estava transcorrendo de maneira normal, até que fomos até outra sessão do prédio e antes de entrar no elevador ei lhe disse o que havia ocorrido comigo no dia da sua visita, inclusive sobre a calcinha. Quando entramos no elevador, este estava vazio, e como eu tinha entrado primeiro, ele veio por tras de mim me agarrou firme, virou meu rosto e me deu um beijo que eu quase desmaiei, saimos dali e mais nada aconteceu. Passei dias com aquela imagem na cabeça, aquele gosto delicioso na boca, podia até sentir aquele coisa quente e dura encostada na minha bunda. Uma bela tarde fomos dispensados mais cedo, então propositalmente eu lhe pedi uma carona e ele muito educado naõ recusou, quando entramos no carro ele me deu um leve beijo nos lábios, eu lhe disse que ali era perigoso, então ele ligou o carro e saimos sem eu saber para onde iriamos, em determinado instante ele entrou em um Drive-in, eu nunca tinha sequer namorado dentro de um carro, aquilo tudo estava me deixando louca. " Um detalhe, em uma de nossa conversa anteriores eu havia lhe dito que meu marido não gostava de fazer sexo oral em mim, e que quando muito ele me acariciava um pouco antes da penetração". Depois de pararmos o carro e sermos atendidos por uma moça, aquele homem se transformou, deixou a delicadeza de lado e partiu pra cima de mim, me beijando como um louco, eu perdia até o folego. Eu pensei estou perdida, me dei mal; mas que nada, ela foi tirando minha roupa me mordiscando o pescoço, o colo, os seios tudo com muita calma, depois chegou aonde eu queria, abriu minhas pernas e começou a me chupar como ninguém jamais tinha feito antes, quando a coisa estava pegando fogo ele parou e eu fiquei um pouco desapontada, então ele reclinou bem os bancos do carro e me pediu para ficar de quatro, quando eu assim o fiz, ele me pegou por tras e voltou a me chupar com toda vontade do muito, isso deixava meu grelo muito duro  e eu sentia meu mel escorrer nos seus labios, ele percorria toda a extenção da minha vagina, ia até meu grelo dava varias chupadas parecendo que ia engolir meu grelo e voltava a  dando lambidinhas na pontinha dele, não demorou dois minutos e eu explodi em gozo, quando pensei que tinha acabado, ele então abriu bem a minha bunda e começou a percorrer com alingua todo o meu rego, e quando sua lingua tocou meu anus eu quase desamaiei, ele então passou a chupa-lo, lambe-lo e a enfiar a lingua no meu buraqinho, eu tive multiplos orgasmos daquele jeito. Aí então era hora de ratribuir tudo o que ele havia feito por mim, quando me sentei no banco e olhei para o lado confesso que me  não me assustei  com su pau pois devia  medir uns18cm  mas  era muito grosso, cheio de veias e com uma cabeça  bem  roxa e lisa. Quando tentei abocanha-lo me engasguei, só a cabeça já encheu a minha boca. Paasei a chupa-lo com maestria,  logo comecei a me  afogar de tanto ele  gozar, achei q tinha me fudido ia fivcar na mão, mas que nada, passado uns dez minutos aquilo estava duro como rocha e nem esboçava um sinal de que moleza num gesto rapido eu sentei no seu colo e comecei a beija-lo, ele ajeitou  o cacete na entrada da minha vagina q é bem apertadinha pois sou pequenininha e foi empurrando, a medida que ele entrava eu sentia minha entranhas serem dilaceradas, 3 anois sem trepar a gente fica virgem de novo.. mas era muito bom. Quando dei por mim estava com ele todo dentro de mim e batendo no meu útero, bastou uns 05 minutos e eu gozei. Ele me pos de quatro e me penetrou sem dó, eu sentia aquilo batendo lá no fundo, doia um pouco mas era muito bom, e novamente eu gozei. mudamos de posição. Me deitei de frente para ele abri bem as pernas e pedi que me penetrasse, ele voltou a enterrar aquele mastro em mim e me cutucar o útero, eu devo ter gozado umas 04 vezes naquela posição. Foi aí que eu vi a viola em cacos, pois ele socando tudo aquilo em mim, sussurou no meu ouvido:"AGORA EU QUERO COMER SEU LINDO CUZINHO". Eu sem pensar muito me posicionei de quatro e falei vem, só que quando eu olhei para tras levei um susto, seu pau parecia que estava ainda maior, ele se ajeitou e começou a empurrar, mas não entrava de jeito nenhum, ele sabiamente então começou a me beijar, foi decendo e novamente passou a lamber e chupar emu rabo. e enquanto isso ele acariciava meus pés e  senti que ele ficava mais tesudo quando passava a mão em minhas sandalias, q fetiche doido!!  Quando já estava bem louca de tesão e totalmente encharcada, ele encostou a cabeçona do pau no meu cuzinho e empurrou, o filha da mãe entrou, eu dei um grito, ele parou e começou a dedilhar minha buceta, que já estava toda arrombada e dolorida, mas mesmo com muito tesão aquela tora não entrava, eu devo ter ficado uns dez minutos com a cabeça do pau dele cravada no meu rabo sem poder me mecher, então decidi tomar coragem e pensei, seja o que deus quizer, e comecei a forçar a bunda para tras, aquilo fez com que ele esquecesse a delicadeza e passasse a empurrar sua pica feito um louco para dentro de mim, eu chorava, gemia resmungava, e a rola entrava, quando me dei conta, as suas bolas estavam batendo na minha buceta, eu pedi para que ele parasse um pouco para que eu me acostumasse, mas foi em vão, ele passou a me comer como um cavalo.pau q eu achava pequeno entrava e saia do meu rabo com uma velocidade sem igual, a dor era quase insulportavel, mas o prazer foi falando mais alto, então sem esperar eu gozei,  ele tambem  gozou mas continou bombando coma a porra  vazando do meu cú... aquele pau não amolecia  nunca tinha visto isto, mas era maravilho sentir a porra escorrendo pela minhas pernas e ele lá  metendo o barulho era muito excitante, passado alguns instatntes ele  tirou o pau todo melado de porra e passou a meter em  na minha bucetinha   arreegaçada  e começou a   bombar com mais força ainda, eu pensei que ele me estouraria, gozou de novo e gozei junto com ele,  ai peguei aquele pedaço de musculo latejante  e  comecei a lambelo limpando ele todinho com minha lingua Nos beijamos e nos vestimos, só então percebi que já haviam se passado umas 03 horas e que já estava escuro, eu não podia nem me sentar, minha buceta queimava em brasas e meu cú todo arrombado doia demais, mas mesmo assim estava HIPER satisfeita nunca tinha tido um Homem, ou um momento assim na minha vida. Fomos embora ele me deixou próximo de casa, assi que entrei minha irmã me perguntou onde eu tinha ido, então falei que tinha ido na casa de uma amiga, e fui direto para o banho... parecia q  um caminhaã tinha passado por mim, e como dormi gostoso aquela noite
 Fui amante desse colega de trabalho por quase um ano   as vezes ele me levava em casa e eu tinha que fazer uma chupeta pra ele,  pois  ele disse q tinha viciado em minha boca  e u tambem na porra dele,então chegava em casa com aquele gosto de porra na garganta  Meu cú então,  ficou tão laceado  depois disso ele foi transferido para o outro trabalho, as vezes nos falamos ,mas nunca mais tive outro amante assim, espero um dia encontra-lo novamente
 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: