terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Você . . . Minha Navalha !

 

Quero uma poesia bem safada

,totalmente, escandalosa ,daquelas

escritas por mulheres vadias

Daquelas que a gente se esconde

no quarto pra ler e se embevecer ...

De prender a respiração . . .

de fazer palpitar o coração . . .

e nos deixar perder os sentidos

Negando o Nono Mandamento

invocando a Letra Escarlate

que se conte em rimas a noite

mundana em que amei você

Que faça nelas vibrar a carne de quem

as lerem ao denunciar o prazer de ser possuída com voracidade por este

homem insaciável , amigo proibido ,

por esse belo amante. . . tão libertino

Quero fazer valer o êxtase

da sua proposta indecente . . .

anunciando , aos brados ,que és

M e u D o n o

M e u A m o

M e u Escravo !

Sou . . . sua Carne

Você . . . minha Navalha !

O l h e . . .

meus olhos extasiados diante

do avolumar de seu membro

Minha respiração ofegante . . .

minha pele em arrepios aos suaves

toques de suas mãos experientes

Veja meu rosto corado do suor

de seu másculo corpo malvado

Ouça o meu grito escandaloso

rasgando a noite no incontrolável

desejo de ser avidamente beijada e ,

, loucamente , possuída

Escute minhas vontades traduzidas

em deliciosos e instigantes sussurros

em pura entrega de fêmea

de mulher profana da vida

Nossos movimentos inconseqüentes

em ritmado bailado caliente . . .

Minhas vontades descaradas

em demências . . . reveladas

Faço mil loucuras só pra te ver

G e m e n d o

U i v a n d o

U r r a n d o

Sinto seu corpo,em meu corpo,roçando

em inimagináveis proibidas delícias

Sinta o cheiro do cio dessa fêmea

Amante Perdida

Mulher Bandida

inebriada em uma noite de amor ...

ensandecida pelo seu ferino fascínio

Vou me entregar sem medidas na busca

inesgotável , dos prazeres da carne

que se encontram em nossas malícias

depravadas , vulgares , demonstradas

nos múltiplos gozos infindos que

tal a um vício nos achamos consumidos

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: