terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sensação de você em mim

 

Melodias suaves que

emanam da vibração

existente na magia do

eu mulher, você homem,

provocam em mim

a maior rendição.

Na devassidão dos meus desejos

sonho com seu corpo nu

passeando mansamente

sobre o meu,

num doce vai e vem, sem fim.

No ritmo frenético e malicioso

de nossas almas ardentes.

Bocas entrelaçadas em mil

beijos maliciosos,provocantes

deixa em mim um sabor

adocicado de você, que

mexe com minha libido

me fazendo enlouquecer,

me levando a perdição.

O toque aveludado de seus

dedos em minha pele nua

parece uma pluma...

que me conduz a um estado

de êxtase e euforia

depois uma doce letargia

me conduzindo a um sono

tranqüilo, profundo,

não sinto nenhuma vontade

de despertar.

Aninhada em seus braços

sinto o estremecer do seu ser,

as volúpia tentadoras que

o levam ao gozo,

acelerando minha emoção.

Esse poder de sedução

que exerço sobre você ,me

causa comoção,

me da febre...arrepios

tremor e até convulsão.

Dois corpos em profusão

que se consagram na

sublime harmonia dessa

entrega em comunhão

de corpo, alma e coração.

È a verdadeira cumplicidade

de nossos corpos ardentes

em suave perfeição,

em sincronia máxima

com o gozo,a gotinha mágica

do nosso apaixonado amor,

transformada em adoração

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: