sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

FAZER AMOR COM O OLHAR

É . . . extremamente,

totalmente . . .excitante...

Embriagante

Quente . . .

Fervente

Delirante . . .

Extasiante . . .

Um querer eloqüente . . .

Algo que devora ,por dentro,a gente

Fixas teu olhar nos meus seios

Aprecio teus mamilos, ao olhares em

meus olhos pelo espelho . . .

e , vês o movimento do meu peito...

Desejando tudo desse Homem ,

por ti , eleito . . .

É no ir e... vir de minha respiração ofegante ...

Roças em mim o teu todo excitante

Descompassada . . .

Assanhada . . .

Aflita . . .

Me comes fazendo fitas

Ansiosa . . .

Furiosa . . .

Tua boca armada e pedinte . . .

Tesão tântrico com requintes ...

Língua massageando os lábios...

Seus dedos em toques ...sábios

Teu olhar dentro de mim . . .

em desejo de gozos a te sucumbir

ME CORROMPES !

Peças ,logo,que eu te rompe

Bandido!

Atrevido...

Safado!

Exagerado..

Indecente!

Ah . . .todinho quente !

Se expõe, define teu corpo para mim

me devoras implorando assim

Com as mãos . . .

Teu alvo . . . meus joelhos . . .

Roupas ao chão

Minhas coxas . . .

dourando ao refletir no espelho

Meu . . . S E X O !

Loucura ,desvairada e sem nexo...

Transpiro , fico úmida ...

Alucinada ...

Desejada

Entorpecida . . .

ao quereres ser ,por mim ,possuída

Teu olhar insinua, que eu abra as pernas e . . . eu faço um charminho . . .

Minha língua em tua pele bailando. . .

e eu te resisto mais um pouquinho. . .

Meu sexo cada vez mais excitado . . .

Você insiste e eu . . . cedo!

Vou me abrindo bem devagarzinho . . .

me ofertando teu gostoso caminho

Vens em minha direção . . .

Roçando meu sexo em tua vulva

em erupção . . .!

Venhas . . . !

Em penetração ,profundo, te invado

Aii . . . que tesão !

Aii . . . nosso gozo tão desejado!

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: