terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Meus Sonhos...

Acordar, não quero, não desejo...

Meus sonhos são fieis, verdadeiros...

Revejo a solidão, busco alegrias,

Euforia de rir... Te ter!

Meus sonhos...

Meus sonhos, abrir a porta te ver...

Sentada, cheirosa, gostosa...

Envolvê-la em meus braços...Dançar...

Sorrir, chorar...Beijar, acariciar...

Dormir, acordar você...

Por vezes pesadelos...Meu apelo...

Mais uma noite não a tenho!

A presente distância me alivia...

Sentir sua energia... Arrepia...

Não adianta! O leito, vida vazia!...

Meus sonhos...

Acalentar em brumas seu coração...

Fazer sentir minha emoção,

Saciar a solidão... Não ter você...

É desafiar a imensidão... É viver sem razão...

Meus sonhos... É seu olhar,marejado,parado...

Extasiado, espelhando as estrelas...

É seu abraço atrevido, seu suspiro profundo!

É invadir o meu mundo, apossar minha vida!

Diz meu homem, minha vida!

Não há mais partida!

Invadi seus sonhos, entranhei seus dias...

Agora...Sou tua pro resto da vida!

Nunca mais...A solidão te habita...

Viverei sua vida, comerei sua comida...

Beberei nosso vinho... Não há mais partida!

Nunca mais meu amor, sairei do teu ninho!

O universo e pleno...Infinito, eterno...

Assim meu amor! Primavera, verão, outono, Inverno, para sempre, eterno!

Meus sonhos..

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: