quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Amor "on line " !

Claro,   que  comigo , sempre ,  de  amar
você   é  capaz !
Dama  encantada  não  te  faças de rogada
Tuas  palavras  soam  como   doce  brisa 
em    minha   alma ,  por ti ,  já encantada
Me  fale dos teus  sonhos e desejos...fale !
Seja sincera,  precisa ...diga  ...diga:
- O   que  mais   te   apraz  ?
 
Fale  tudo  sem  medo  no  meu  ouvido
esqueças   que   estamos  "on line". . .
te  sintonize   nos   versos   desse  cupido ,
serei  teu  brilho  minha  linda "Sunshine" !
 

Nada    temas   amor ,  que   eu   te  protejo
Te    farei   feliz  ,  bela  mulher  em   flor
Perfeita  conexão  de  amor ,  desejo em alma
Assim  te  vejo ...assim  te  sinto,  meu amor !
 
Percorrerei   , em beijos  , àvidamente,  teus  labirintos, te  penetrarei  em  gostoso  amor  em  tesão
Queimas ,  em  ardências  , e enlouquecida
 em  querências  aguças todos  meus mais profundos  sentidos 
 Com  maliciosas carícias me faças  jorrar   em  gozo , incontido
Paixão mais alucinante  desse nosso mundo
Mundo , desse  nosso  louco  Amor "on line" . . .
Corpos  e  Mentes   em  Pura   Ebulição  !
 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: