quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Venha !

 Venha   meu   menino  vadio...
 
Meu   doce   e   gostoso   macho  
 abraça  -  me   ,   assim  . . .  
Com   esse   teu   jeitinho  carinhoso
faça de mim a tua menininha arteira
tua    gatinha    dengosa    !
E,entre gostosos carinhos abocanhas,
 bem  devagarzinho  ,os  meus  róseos  seios , de loucos desejos , arrepiados
 
Deslize tua língua em meu febril corpo
e no subir e descer do  percurso , sintas 
em   minha   pele  ,  todo   o   sabor  da
   volúpia   aflorada   do   meu   cio    
 
Venha   meu   homem - menino  !  
 
 
Me  aperte  forte  em   teus  braços  e     
 me   ame   livre  sem   falsos   pudores     
Venha matar tua sede  em  minha úmida  gruta pois quero te dar,insanamente,todo
 o    jorrar  da   seiva  do   meu  mel      
 
     Venha    .  .  .     me  implora   . . .         
  murmurando    incitantes    palavras       indecentes ao ouvido,daquelas que só   você  sabe  , bem   gostosinho  ,  dizer
E,em gemidos,te incitarei mais e... mais  
te  levando  à  total loucura ,ao sentires
 o  tremor  do   fogo  a  queimar   em    labaredas     minhas     entranhas  
 
Quero,nesse momento,sentir fundo a   
rigidez  de   tua  querência  rasgando
minha carne e , felina ,entre lambidas
 e   sugares  me  inebriar envolta  no  teu
cheiro   de   pecado  e  me   embriagar
     em   . . .  você       
 
 
 Venha    meu    homem  -  menino   !   
  
  Saiba  que esse nosso ato de amor em     desenfreado  tesão os  sentimentos vão
 muito além de simples emoções pois ,eu
  te quero,aqui,meu amor,agora e sempre 
 .
    .              . 
 
 
          V E N H A    !
 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: