terça-feira, 27 de janeiro de 2009

OUÇA MEU CORAÇÃO

 

Eu só lhe chamo, mas você não está...

Eu lhe procuro, sem porem encontrar...

Vivo vagando, sempre a te buscar...

Vê se me atende, e venha logo me amar...

Ouça meu coração,

e volte logo pra mim...

Ouça meu coração,

não me castigue assim...

Não suporto essa espera,

fria insensatez...

Ouça meu coração,

e venha...

Amar-me outra vez...

Vou lhe buscar, seja lá onde for,

não mais agüento essa ausência e essa dor...

Vontade louca, que perturba o meu ser, desejo insano, revivendo o prazer...

Ouça meu coração,

e venha logo pra mim...

Ouça meu coração,

não me castigue assim...

Não suporto essa espera, fria insensatez...

Ouça meu coração, e venha...

Amar-me outra vez...

Silhuetas de um passado,

a invadir minha mente,

fecho-me para a realidade, tento esquecer o presente...

Sensações de um vazio,

me vejo subjugado, por essa falta sentida, de seu corpo desejado...

Ouça meu coração,

e venha logo pra mim...

Ouça meu coração,

não me castigue assim...

Não suporto essa espera,

fria insensatez...

Ouça meu coração,

e venha...

Amar-me outra vez....

Busco-lhe em meus sonhos, sem querer acordar, tua viva lembrança, sempre a me dominar...

Sinto todo o meu corpo, num febril frenesi, são somente delírios, não estás mais aqui...

Ouça meu coração,

e venha logo pra mim...

Ouça meu coração,

não me castigue assim...

Não suporto essa espera,

fria insensatez...

Ouça meu coração, e venha...

Amar-me outra vez...

A dor queima-me as entranhas,

em vibrações tão estranhas,

que não dá pra suportar...

No peito a paixão devora,

num desejar que extrapola,

não consigo mais chorar...

Ouça meu coração,

e venha logo pra mim...

Ouça meu coração,

não me castigue assim...

Não suporto essa espera,

fria insensatez...

Ouça meu coração,

venha...

Amar-me outra vez...

No meu quarto ainda sinto,

num odor forte e exclusivo,

o teu cheiro a impregnar...

Vou ficar lhe esperando,

na saudade me amparando,

até que possas voltar...

Ouça meu coração,

e venha logo pra mim...

Ouça meu coração,

não me castigue assim...

Não suporto essa espera,

fria insensatez...

Ouça meu coração,

e venha....

Amar-me outra vez..

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: