quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Hoje não...


Hoje não vou abrir a porta
olhar seus e-mails
atender ao telefone
receber suas flores
prá você
estou fora
 
Vou tomar uma ducha
esfregar meu corpo
lavar da minha pele teu cheiro
depois
mergulhar na banheira de espuma
me enfeitar
com outros aromas
 
Hoje não quero saber da tua vida
tuas glorias
tuas desditas
não vou secar teu pranto
sucumbir aos teus encantos
 
Vou ler um bom livro
lareira acesa
escutar  minha música
fechar os olhos para a vida lá fora
prá você
prestar atenção
em mim
 
Hoje prá você
não haverá lugar
não quero a tua carne dentro da minha
nem teus braços a me prender
tua boca a me sugar
teu corpo
 
Hoje quero todo espaço do mundo
 trocar os lençóis
apagar a luz
abrir as janelas
sonhar sob o brilho das estrelas
 
Hoje não quero você
não quero nada que venha de você
nada que não seja eu
nada que não seja meu
 
Hoje vou me amar de verdade
permitir as minhas vontades
exorcizar
chorar
sorrir
sair pela rua
viver a vida
tomar um café na esquina
piscar para um estranho
beijar alguém
 
Hoje prá você
eu não estou
quem sabe amanhã?
 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: