terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Traio porque gosto...

 

 

"Oi... meu nome é Shaiene, tenho 22 anos, baixinha, morena, uma boca carnuda, coxas grossas e uma bundinha muito gostosa... desculpem a falta de modéstia mas são os elogios que ouço dos homens... rsrsrs. Bom, moro com uma pessoa, que é o meu 2º casamento. Sempre gostei muito de transar e sempre gostei de trair... isso me causa muito tesão... uma sensação de poder, de ser objeto de desejo de vários homens. Gosto muito de beber e as vezes passo dos limites... e aí tudo pode acontecer, pois viro uma puta de verdade. Meu marido trabalha em uma rede de lojas muito conhecida e, por trabalhar em um shopping center, as vezes chega muito tarde em casa. Eu também trabalhava e junto comigo vários homens. Sempre ganhei muitas cantadas, mas procurava resistir. Certo dia, acho que meu tesão estava anormal, e decdi aceitar o connvite de 2 colegas para \"apenas tomar uma cerveja\" depois do trabalho. Fomos pra um bar, próximo ao meu trabalho, eu, Maicon e Tiago (nomes fictícios). Bebi mais do que devia e quando dei por mim já estava beijando um deles. Tentei parar e pedi que me levássem em casa. Estranhei o fato de concordarem tão facilmente. Estava enganada. Os cretinos foram direto para um motel e entraram, sem dar ouvidos aos meus protestos. Eu estava a fim de dar para eles, pois sempre sonhei em ser fodida por 2 cacetes, mas tinha vergonha ao mesmo tempo, pois isso era coisa de puta, ainda mais sendo casada ! Mas não adiantou.... lá dentro eles me agarraram, me chuparam.... aí perdi o resto de pudor que ainda tinha... Eles enlouqueceram quando tiraram minha calça e viram minha calcinha minúscula, pois sempre gostei de usar... quanto mais enfiada na bunda melhor ! Dai pra frente assumi meu papel de puta e chupei os dois com vontade... até deixei gozar na minha boquinha... coisa que não gosto muito, pois acho porra com gosto de clorofina, mas estava bêbada e cheia de tesão pelos meus coleguinhas... rsrsrsrsr. Transamos de todas as formas, me foderam de todo jeito, me chamavam de vadia, putinha, mulher de corno... e eu cada vez mais doida com as palavras deles... Até que aconteceu o que eu não imaginava: estava sentada sobre o pau do Tiago, cavalgando, quando ele me abraçou e fez meus peitos colarem no peito dele, quase me imobilizando. Só entendi quando Maicon chegou por trás e encostou aquele cacete enorme no meu cuzinho.... Nessa hora gelei... não gostava de dar a bundinha... já tinha dado algumas vezes e ardia demais !!! Mas não teve jeito... estava imobilizada entre aqueles 2 tarados e senti aquele cacete enorme me arrombar aos poucos. Gritei, esperneei.... e senti o pau todo no meu cú... ardendo... rasgando... nossa, como doeu... O estranho é que quando os dois começaram a meter e tirar de dentro de mim, começou a ficar bom... um arrepio desceu pela espinha e quando vi já estava mexendo e apertando aquelas toras dentro de mim... Foi o máximo.... me sentia uma fêmea poderosa... dando prazer a 2 machos ao mesmo tempo... sentir 2 paus dentro de mim, gozando por mim... Passados uns 15 minutos, eu já tinha gozado nem sei quantas vezes, eles gozaram dentro de mim, me enchendo daquela porra quente. Nos vestimos e fomos embora, pois em pouco tempo meu marido ia chegar em casa. Algum tempo depois, engravidei e tive que parar com as escapadinhas.. rsrsrs... Mas, em breve, espero voltar a sentir outros paus gostosos e diferentes dentro de mim Depois disso, eu confesso: sou uma putinha e adoro isso.
 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: