terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Viagem ao prazer

Uma viagem em rotas sensuais

Caminho em prazeres iniludíveis

Massageando teu pescoço

minhas mãos correm pelos ombros

Deslizam, lenta e sensualmente

Afagam suavemente teus braços

Mãos delicadas que descem aos seios,

que eriçados ficam...

Beijos são muitos...infindáveis

Beijando tua orelha

Mordo o pescoço e pouso em teu ventre

Faço dele o meu altar

Meus lábios trazem-lhe delírios

Minha lingua quer em ti brincar

Sino do desejo que vou brindar

Levemente, ao contorno, vou mordiscar

É prazer intenso!

Arroubo em orgasmo profundo

Este é o meu maior desejo

É tesão intenso com o fogo da paixão

Simplesmente irresistível!

Vem, vem pra mim...eu digo!

Amazona do meu prazer

Dama-rainha, deusa do meu sexo,

Monta em mim

Vem me cavalgar!

O gozo dá o seu prenúncio...

Máximo prazer, é onde nós chegamos

São êxtases supremos

Desfalecidos permanecemos

Restam apenas sussurros e carícias,

Mas, por muito pouco tempo...

Pois, logo, logo iremos recomeçar

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: