sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

" DANÇA DO AMOR!"

 

Quero sentir teu hálito quente,

E tua boca tão exigente ,

Percorrendo a minha nuca ,

Enquanto tuas mãos em meus seios ,

Me provocam devaneios ...

Vou me virando de frente ,

Expondo-me inteiramente ,

Com os bicos endurecidos ,

Pelo prazer dos carinhos recebidos ...

Teus olhos me olham embevecidos,

Querendo ao meu corpo devorar,

Tua boca à minha boca vem beijar ...

Nos abraçamos um ao outro lentamente,

Minha língua entreabrindo os lábios teus,

Percorre recantos procurando o sabor .

Desta boca apetitosa que tem gosto de amor ...

Nossas mãos não param nunca,

De um ao outro tocar,

Sentindo o prazer do acariciar ...

Tuas mãos quentes ,

Descendo pelo meu ventre ,

Procurando recantos já umedecidos,

Encontra-os também intumescidos,

Pelo Tesão e o cheiro almiscarado,

Exalado por dois corpos em Lascívia,

Pelo amor envolvidos ...

Como uma dança orquestrada ,

Vão procurando o lugar ,

Pois o estranho ballet irá começar ...

Minha boca gulosa descendo ,

Encontra o que procura ,

Agora com excitação,

Por tua grande ereção ...

Gulosa como sou ,

Ávida por teu amor,

Te aninho em minha boca ,

De prazer me deixas louca,

Com tua doida pulsação ...

Como artífice vou trabalhando ,

Procurando com ardor ,

Outros recantos de Amor ...

Em delírios tu estremeces ,

Pareces desconhecer ,

Outros pontos que em teu corpo ,

Te matarão de prazer ...

Ao mesmo tempo sinto tua boca ,

Me sugando avidamente,

Daquele jeito indecente ,

Que só tu sabes fazer ...

Peço-lhe ensandecida ,

De prazer enlouquecida ,

Por favor querido meu,

Vá mais atrás agora ! ...

Amor não tem barreiras ,

Nem pode ter falsos pudores ,

Entre dois corpos ardentes ,

Que se buscam frementes ,

Com a paixão que os domina ...

Em nome do amor vale tudo ,

Só não vale é a rotina ,

Que para o tesão é morte certa ...

Eu tenho como meta ,

Ao meu Homem satisfazer ,

Então amo à tua ardência ,

Quando sinto tua querência ,

Implorando-me para continuar ,

Sem ter hora de acabar ...

Quero tirar de ti ,

Tudo o que podes oferecer ,

Seremos dois corpos extenuados ,

Plenos de Amor Saciados ,

Ficaremos juntinhos abraçados ,

Por nossas seivas colados,

Esperando o alvorecer ...

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: