terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ah! Se gostasses que eu te domasse...

 

Iria domá-lo a minha maneira

deixá-lo sem eira nem prosa

colocá-lo de maneira certeira

no colo dessa fera manhosa!

Eu te deixo, sim, domar-me

todinha nua e charmosa,

com volúpia cavalgar-me

com tua epiderme cheirosa!

Te fazer subir pelas paredes

te arranhar a pele das costas

envolvê-lo em minha rede

na teia de uma fera manhosa

Na cama, no chão, na rede,

pegar-te-ei, fera manhosa;

fartarei toda essa sede

do teu éden cor-de-rosa!

Vem, coisa linda e cheirosa,

saborear essa coisa gostosa

eu, inteirinha nua e deliciosa,

no corpo quente dessa manhosa!

Vou, sim, preencher de carinhos

tuas profundezas gostosas,

te ouvir louca, dar gritinhos

enquanto gemes e gozas!

 

Oi, tudo bem??

Entrar nos grupos ou visitar os sites

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo do yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: